6.6.13

Vale a pena conferir:MostraBlack 2013

 
   Super recomendo já visitei as edições anteriores e vale muito a pena!Abaixo segue um briefing do conceito da mostra.
 Desde 2011, a Black é considerada pelo público e imprensa a mais importante e melhor Mostra de decoração do país.
   A MostraBlack é um evento anual que traz conteúdo conceitual e criativo dos melhores profissionais de arquitetura, décor e paisagismos de diversos estados do Brasil. Todo elenco é exclusivamente convidado por nossa curadoria após criteriosa seleção e processo de aprovação.

   A MostraBlack 2013 traz para um dos endereços mais belos e exclusivos da cidade, obras de arte, peças de design e os últimos lançamentos do mercado de arquitetura e decoração. 
   Durante os quarenta dias de Mostra, os últimos cinco andares da Torre D, localizada no complexo WTorre Plaza, anexa ao Shopping JK Iguatemi, recebem trinta espaços livremente ambientados por um mix de novos talentos com renomados arquitetos, decoradores e paisagistas vindos de diversos estados do Brasil. 
   Os profissionais que irão participar este ano são:André Paoliello,Candida Tabet,Camila Klein ,Christina Hamoui,Consuelo Jorge,Dado Castello Branco ,Debora Aguiar,Eduardo Maximo,Fabio Morozini,Fernanda Abs E Fred Benedetti,Fernanda Marques,Fernando Piva,Gilberto Elkis,Guilherme Torres,Gustavo Motta,Guto Requena,Jader Almeida,Jayme Bernardo,João Armentano,José Marton,Karina Afonso,Marcelo Brito E Pedro Potaris,Maria Di Pace,Marina Linhares,Olegário De Sá E Gilberto Cioni,Osvaldo Tenório,Renata Seripieri E Tatiana Kamogawa,Roberto Migotto,Rodrigo Almeida,Suite Arquitetos,Triplex Arquitetura – Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo,Ugo Di Pace, e Zanini de Zanine.

Informações retiradas do site do evento: http://www.mostrablack.com.br/

Nenhum comentário: