Serviços

O escritório Patrícia Vertuan Arquitetura presta os seguintes serviços:

  • Arquitetura Residencial/Comercial:Desenvolvimento de projeto para residencia ou espaço comercial,de acordo com as necessidades do cliente (função, atividades,o que irá abrigar, dimensionamentos e padrões de qualidade).Estas exigências devem ser discutidas no início do projeto, podendo ser complementado ao longo de seu desenvolvimento.Neste projeto,além da planta baixa da edificação,são realizados estudos da fachada, apresentando imagens em 3D,também pode ser feita aprovação nos órgãos públicos.Para  um orçamento mais exato,consulte-nos.
  • Arquitetura de Interiores:O projeto de arquitetura de Interiores prima pela estética do ambiente,funcionalidade e ergonomia,levando em consideração aspectos como piso,paredes,teto e iluminação,tudo de acordo com as necessidades do cliente e seu orçamento.Pode atender tanto residencias como empresas. Para um orçamento mais exato,entre em contato.
  • Projetos de Reforma:Este projeto é para o cliente que quer alterar o uso de algum ambiente ou simplesmente atualizar acabamentos em sua residencia ou empresa.É um projeto mais complexo,pois geralmente envolve adaptações nas instalações da edificação. Para  um orçamento mais exato, entre em contato.
  • Consultoria em Arquitetura de Interiores:este atendimento é feito quando a alteração é mais sutil,sem alterar a estrutura do ambiente,utilizando-se de artifícios da decoração,que podem fazer uma grande diferença. As exigências do cliente e seu orçamento são os principais atores desta mudança.Para uma proposta personalizada, entre em contato.
  • Detalhamento de mobiliário sob medida
  • Projeto para Eventos:decoração para evento de acordo com a ocasião,para este projeto são feitos estudos da disposição do mobiliário,local para fotos,iluminação,cores,flores,velas,etc.Tudo de acordo com a necessidade do cliente.Para um orçamento mais detalhado,entre em contato.