10.7.09

Trabalhos realizados e em andamento


Esta semana estive fazendo um balanço geral dos trabalhos realizados por mim desde o começo do ano até agora e também dos trabalhos que estão em andamento.Não vou me estender muito,vou deixar que as imagens falem por si só.A primeira foto é a recepção de um consultório odontológico.

Este apartamento foi terminado recentemente,ainda não tenho fotos do grand finale,mesmo assim já dá para se ter uma noção do que vem por aí.Foi uma reforma e tanto que deu cara nova ao apartamento que era antigo,de mais ou menos 40 anos atrás.

 

Também tem o escritório dos advogados Danilo,Maro,Ana Amélia e Cláudia que também está quase terminado...projeto e execução de arquitetura de interiores,este projeto foi realizado em parceria com a arquiteta Denise Rampazzo. A primeira foto era o antes,e as seguintes,são a sala em transformação.




  Esta residência é projeto meu,e será iniciada sua construção em outubro deste ano,pertence a um casal que mora e trabalha na Itália.É um projeto de reforma e ampliação de uma residência térrea,aumentado um pavimento e a área do fundo do terreno,o projeto foi todo feito e resolvido mesmo,á distância.



Nenhum comentário: