18.4.16

7 Super dicas para Vender seu Imóvel Mais Rápido

Hoje as minhas dicas vão para quem quer potencializar a venda do seu imóvel,separei algumas dicas valiosas que podem ajudar a vender mais rapidamente seu imóvel e dentro do preço que você quer!Lembre-se que a primeira impressão é a que fica...então melhor causar a melhor possível.Vamos as dicas: 

Aromas:Não tem nada mais gostoso do que entrar num imóvel que tem ambiente aromatizado. Podem ser aqueles aromatizadores de ambiente em spray,vela ou em varetas. cuidado somente com a essência para não ser nada muito enjoativo.
Frasco para aromatizador de ambientes. Foto de:O Boticário

 
Refil para aromatizador de ambientes Lavanda e Benjoin. Foto de:O Boticário


Limpeza: Deixar o imóvel limpo é imprescindível, e quando digo limpo não  é só o piso,olhe para as paredes,azulejos e inclusive o teto!Podem ter teias de aranhas,traças(daquelas que ficam grudadas nas paredes),bolor,então cuidado com isso.

Animais: Quando for receber a visita de um possível comprador,lembre-se de prender os pets em algum lugar ou pedir para alguém para passear.Nem todo mundo gosta de animais e precisamos respeitar isso,também muito importante é lembrar que alguns animais deixam a casa com cheiro,por isso lembre-se do Aroma(citado acima).
Foto extraída de:Anda.jor.br
Itens quebrados ou que não funcionam:ninguém gosta de comprar um imóvel e ter que arrumar "n" coisas que não funcionam ou estão quebradas.Conserte tudo que estiver quebrado ou não funciona,tem pessoas que só de pensar em chamar alguém para arrumar algo,ficam arrepiadas e podem desistir da compra.
Parede com azulejos quebrados.Foto de:es.dreamstime.com
Marketing:propaganda é a alma do negócio mas cuidado com fotos tiradas de qualquer jeito,se puder,contrate um profissional de fotografia para fazer as imagens do imóvel além de mais profissional,as imagens irão ajudar na venda.
O trabalho de um fotografo de ambientes ajuda a valorizar os ambientes. Foto de:cpt.com.br

Comprometimento:é importante ser flexível nos horários de visita,não limite os horários pois, pode ser que o possível comprador só possa numa hora que de repente,você possa não estar,e se for o  caso deixe a chave do imóvel com o corretor.É melhor deixar o corretor apresentar o imóvel,tem alguns compradores que ficam mais confortáveis falando com o corretor do que com o proprietário do imóvel.

Organização: pode parecer desnecessário este item em alguns casos,mas lembre-se de deixar tudo organizado: tirar roupas do varal,arrumar as camas,cozinha sem louças na pia ou no escorredor.Se tiver crianças em casa,deixe brinquedos organizados em cestos.

Espero ter ajudado,caso tenha alguma dúvida ou sugestão,deixe seu comentário abaixo. Se você gostou do conteúdo,compartilhe!


Nenhum comentário: